em

Homem é morto a facadas durante festa em Imbituva

Um homem morreu após levar diversas facadas, no município de Imbituva, por volta da meia-noite desse sábado (8). Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu em uma residência localizada no Bairro Tangará, Rua Vicente Bobato.

A PM foi informada de que, no local, ocorria uma briga generalizada envolvendo cerca de 15 pessoas, durante uma confraternização. A equipe se deslocava ao local quando soube que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos de arma branca. Minutos depois, a vítima, identificada como Cleverson Pereira da Silva, 29 anos, entrou em óbito.

Segundo apurado pela PM, um grupo de desafetos de Cleverson discutiu com freqüentadores da festa, e um deles foi até a casa onde ele estava, dando seguimento à discussão. Posteriormente, Cleverson foi até a roda onde estavam os desafetos e acabou sendo agredido por diversos golpes de arma branca.

O responsável pelo crime foi encontrado pelas equipes de Polícia Civil e Militar, confessou autoria e foi encaminhado à Delegacia.

 

 

Divulgação
Polícia Militar e Polícia Civil trabalharam em conjunto e prenderam suspeito do crime

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.