em

Mulher é vítima de sequestro-relâmpago em Ponta Grossa

Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago, na tarde desta quarta-feira (19), em Ponta Grossa. Segundo seu relato, ela caminhava pelo Calçadão da Rua Coronel Cláudio, na área central, quando foi abordada por uma jovem que pediu ajuda para localizar um endereço. Enquanto a vítima respondia ao questionamento, outro rapaz se aproximou e aproximou uma jaqueta de suas costas, fazendo menção de estar armado.

O casal, então, obrigou a vítima a ir até o próprio automóvel. Em seguida, fizeram com que ela entregasse a bolsa. Dentro, os criminosos encontraram extratos bancários, e souberam aproximadamente quanto ela tinha em conta, e em quais agências bancárias. Sob ameaça, ela os acompanhou a duas agências, sacando tudo o que podia, além de realizar empréstimos. No total, cerca de R$ 16 mil foram roubados.

A ação toda começou pouco após o meio-dia, e ela só foi liberada pelos bandidos por volta das 15 horas, na região da Vila Santana, de onde voltou às agências bancárias e acionou a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve abrir inquérito para identificar os autores da ação criminosa.

Divulgação
Boletim de Ocorrência foi registrado na sede da 1ª Companhia da PM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.