em

Polícia investiga caso de agressão no Centro de Eventos de PG

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias em que um rapaz de 31 anos foi violentamente agredido na madrugada de sábado (22) para domingo (23), durante uma festa no Centro de Eventos de Ponta Grossa. A vítima sofreu graves lesões em todo o corpo, principalmente nos seios da face, na cabeça, no tórax e nas costas. A família acionou advogados, suspeitando que a agressão ocorreu em função do crime de homofobia, já que ele estava com seu namorado na festa.

De acordo com os advogados, a vítima não lembra de nada, e só acordou no hospital. Segundo o delegado Fernando Maurício Jasinski, pelo menos uma testemunha relatou ter visto o momento em que ele era retirado do Centro de Eventos por seguranças da festa, mas ela não chegou a presenciar as agressões. “A possibilidade do crime de homofobia está sendo verificada, mas também são cogitados os crimes de tentativa de homicídio, lesões corporais graves ou até roubo”, diz Jasinski.

Os organizadores da festa realizada no último final de semana em Ponta Grossa esclarecem que estão tomando todas as providências cabíveis em relação à suposta agressão ocorrida nas dependências do Centro de Eventos, reforçando que todas as informações cobradas pelas autoridades foram repassadas prontamente.

Arquivo DC
Delegado Jasinski ouve depoimentos relacionados ao caso

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.