em

Polícia Militar prende irmãos fortemente armados em Irati

A Polícia Militar de Irati deteve, em flagrante, dois irmãos que possuíam diversas armas de fogo e munições. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (7), a partir de denúncias de tiros e ameaças de morte a vizinhos. A equipe da PM se deslocou ao endereço da dupla, onde encontrou a porta da residência entreaberta. Um morador foi avistado e saiu da casa, prestes a sacar um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, um deles deflagrado, o qual acabou derrubando no chão. A PM aproveitou a situação para dar voz de prisão.

Em seguida, no interior da residência, o irmão do homem detido foi localizado dormindo em um dos quartos, segurando em uma mão um facão e na outra um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e um deflagrado. As armas foram retiradas de suas mãos e o rapaz também foi preso. Ambos reagiram à prisão com chutes e mordidas.

No local a PM ainda encontrou uma carabina de ar comprimido modificado para calibre 22,mais 23 munições sendo 21 de calibre 22 marca CBC e mais duas calibre 38 sendo uma intacta e outra deflagrada. Em baixo da cama foi localizado um machado e um coldre de revolver, no refrigerador foi localizado também carne de caça (tatu).

Divulgação
Dupla resistiu à prisão com chutes e mordidas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.