em

Polícia recupera arma utilizada em homicídio na Vila Rio Branco

Equipes da Polícia Militar recuperaram, na quarta-feira, uma arma de fogo que teria sido utilizada para praticar um homicídio no dia 8 de abril. O crime aconteceu na Vila Rio Branco durante uma briga. Na data, um adolescente morreu e outros dois ficaram feridos.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa onde a arma estava escondida. Além do revólver calibre 380, a polícia encontrou dois carregadores e 21 munições. Um rapaz de 24 anos que estava na residência foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ele foi ouvido e alegou que só estava guardando a arma em sua casa, em seguida, foi liberado.

Crime

O crime na Vila Rio Branco aconteceu durante uma briga na rua. Um jovem de 17 anos foi baleado e morreu no local. Outro rapaz, de 21 anos, foi baleado no abdômen e precisou ser encaminhado às pressas ao hospital. Um terceiro envolvido na briga também ficou ferido, mas não foi localizado pelos policiais. Com base nas características repassadas por testemunhas, a polícia conseguiu localizar três homens de 34, 23 e 22 anos suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram presos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.