Polícia

Quatro pessoas são presas suspeitas de desviar cargas em Castro

Luana Souza

19/04/2017 às 00:00 - Atualizado em 19/04/2017 às 00:00

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de terça-feira (18), quatro pessoas suspeitas de desviar cargas de soja de uma empresa de Castro. A situação começou quando uma denúncia apontou o local onde o caminhão carregado com soja estaria estacionado. O dono do barracão responsável pelo armazenamento dos grãos apresentou nota fiscal no momento da abordagem.

Mesmo assim, os policiais acompanharam o momento em que a carreta deixava o local e seguia até a empresa que receberia a carga. Porém, um pouco antes, o motorista teria estacionado para descarregar algumas sacas de soja de forma irregular antes de chegar ao seu destino.

Questionado pela polícia, o condutor do caminhão alegou que retirou 20 sacas para vender. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O dono do barracão também voltou a ser abordado e foi preso.

Uma vistoria realizada no barracão encontrou mais 664 maços de cigarros contrabandeados, além de um veículo GM/Vectra com alerta de roubo. Outras duas pessoas que estavam no barracão também receberam voz de prisão. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia do município para prestar depoimento.

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1925 29/04/2017
  • 47
  • 43
  • 38
  • 1
  • 17
  • 45
Publicidade
Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?

Publicidade
Flagra

Embelezamento

Publicidade
Publicidade