em

Estudante baleado em assalto segue na UTI e respira sem aparelhos

O jovem peruano Eric Dario Acuña Navarro, 28 anos, estudante de pós-graduação do curso de Odontologia, baleado na noite de quarta-feira (24), durante um assalto no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional.

 

André Szczerepa
Estudante foi levado, em estado grave, para o Hospital Regional de PG

 

De acordo com informações da direção da casa hospitalar, o estado de saúde do jovem é considerado estável. “Ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos”, informou o diretor Everson Krum.

O crime aconteceu por das 20 horas e, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens armados abordaram a vítima e mais um colega que estavam no ponto de ônibus. Os bandidos exigiram pelo celular mas, de acordo com a polícia, o estudante teria recusado a entregar.

Os assaltantes então desferiram uma coronhada na cabeça de Eric e em seguida efetuaram um disparo de arma que atingiu o seu peito. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.