em

PM prende suspeitos de latrocínio ocorrido no Rio Verde

Uma denúncia anônima repassada ao serviço reservado da Polícia Militar (P2), nessa terça-feira (16), informava que os autores de um latrocínio ocorrido na região do Rio Verde, em Ponta Grossa, estariam escondidos numa residência no Jardim Alto Alegre.

Diligências no local indicado resultaram na prisão de pelo menos dois homens, os quais assumiram a participação no crime e delataram o endereço de outro envolvido, na mesma região, sendo que este também foi detido.

Foram apreendidas porções de maconha e dinheiro, além de um veículo Uno Mille branco utilizado no crime. O incidente em questão foi o assalto a uma residência, ocorrido no dia 26 de março, na região do Núcleo Rio Verde. Dois homens abordaram Halison Tracz, 29 anos, no momento em que chegava em casa, por volta das 21h30. Segundo o relatório da PM, a vítima reagiu diante da tentativa de levarem seu veículo, que estava na garagem, e acabou morta a tiros, entrando em óbito logo depois de chegar ao hospital.

Os criminosos teriam fugido levando um celular, em um Fiat Uno branco, que corresponde a um veículo apreendido na ação desta terça-feira. No início deste mês, a Polícia Civil anunciou a prisão de três pessoas suspeitas de praticar o crime em questão. Os suspeitos teriam sido reconhecidos por testemunha, e suas características conferiam com as previamente repassadas aos investigadores. A prisão dessa terça-feira coloca novos suspeitos de praticar o crime, e cabe à Polícia Civil cruzar as informações, para identificar os autores do homicídio de Halison.

Fábio Matavelli
Trio foi detido e encaminhado à Delegacia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.