em

Bebê torturado em PG piora; Polícia finaliza investigação

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa deve encerrar, nas próximas horas, as investigações sobre o caso envolvendo o bebê de seis meses vítima de tortura.

De acordo com as informações repassadas ao DC pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela condução dos trabalhos, as últimas testemunhas estão sendo ouvidas, entre o final da noite de domingo e início de segunda-feira. “Algumas pessoas se apresentaram voluntariamente para contribuir. Precisamos ouvir mais alguns especialistas para finalizar o processo de investigação”, disse.

Ainda de acordo coma delegada, as evidências levantadas até agora apontaram o pai como responsável pelas agressões que deixaram o bebê em estado gravíssimo. “A participação da mãe não é descartada. Estamos apurando”, disse.

Divulgação
Criança apresenta vários sinais de agressão

Quadro clínico do bebê se agrava

Em nota enviada à imprensa, a direção do Hospital Regional de Ponta Grossa confirma que a situação clínica do bebê se agravou nas últimas horas. De acordo com o documento, “a criança está na UTI Pediátrica, consciente, sob cuidado das equipes de Pediatria e de Neurocirurgia, ainda por tempo indefinido”.

Mais informações a qualquer momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.