em

Criança é primeira vitima identificada em acidente na ‘277’

O Instituto Médico Legal (IML) do Paraná ainda realiza a identificação das vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de terça-feira (6), na BR-277, na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova.

Entre os mortos, um adulto e uma criança de 9 anos, além de outras duas pessoas sem sexualidade definida porque estão carbonizados. Apenas a criança, vítima de atropelamento, já foi identificada.

Inicialmente, informações apontavam para seis mortes no acidente, no entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) corrigiu a informação e confirmou quatro mortos e cinco feridos que seguem internados em hospitais de Ponta Grossa e Campo Largo.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e deverão passar por exames de DNA. O resultado deverá ficar pronto em 30 dias.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas de acordo com o inspetor Antônio Figueiredo, havia muita neblina no local e a pista estava molhada. “Um acidente envolvendo um caminhão havia acabado de acontecer, o que causou lentidão e acabou ocasionando o acidente”, presumiu o policial.

Internados

Para o hospital de Campo Largo, foram encaminhadas as vítimas Mayara Verônica Soares, gestante, 25 anos, com provável fratura, diversas escoriações; e José Carlos Molas, 57 anos, com fratura em membro superior esquerdo, contusões, mas também estável.

Para o Hospital Municipal em Ponta Grossa foram encaminhadas três vítimas: Luis Costa, 56 anos, que passou por uma reavaliação na manhã de quarta; Camila Galdino, 25 anos, que já recebeu alta e Romalino Martins da Silva, 57 anos, ainda internado por conta de uma fratura na lombar.

 

Fábio Matavelli
Pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.