em

Mulher provoca acidente ao fugir da polícia e acaba presa em PG

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite do último domingo (25) depois de provocar um acidente na avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa. Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que a ocorrência teve início quando a moça teria deixado dois menores em um posto de combustíveis, na região central da cidade.

 

Fábio Matavelli
Motorista acabou detida e foi encaminhada para a delegacia de PG

 

Ao passar próximo de uma equipe policial, a jovem acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade. A condutora teria, inclusive, furado semáforos e preferenciais, quando perdeu o controle da direção e bateu em um veículo Kombi, que estava estacionado. Com o impacto, o primeiro automóvel foi arrastado e atingiu um Fiat/Uno que estava um pouco a frente.

A motorista teria voltado para a pista e acabou atingindo um poste localizado no canteiro central da avenida. Os policiais, com o apoio da Guarda Municipal, conseguiram deter a mulher. Ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada para a delegacia. Os menores que estavam com a moça teriam sido apanhados pelos pais momentos depois de serem deixados no posto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.