em

PM prende suspeito de praticar assaltos em Ponta Grossa

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu, por volta das 23 horas de sexta-feira (17), uma rapaz de 28 anos suspeito de praticar assalto. Segundo o relato policial, a equipe realizava patrulhamento na região da Rua Dr. Paula Xavier, Centro, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Nesse momento, os PMs visualizaram o suspeito, que se evadia em uma bicicleta.

Os policiais realizaram abordagem, mas o rapaz reagiu apontando uma arma de fogo para os agentes, e puxando o gatilho. No entanto, o disparo falhou, momento em que os policiais conseguiram dominar o suspeito, que ficou ferido ao cair no chão.

Com ele foram encontrados dois celulares, sendo que um dos aparelho foi reconhecido pela vítima que tinha acabado de ser assaltada. O revólver calibre 38 (com quatro munições, uma deflagrada, uma intacta e outras duas com sinal de tentativa de disparo) foi apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Apenas o suspeito teve ferimentos devido à queda, mas recusou atendimento médico. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

Divulgação
Crime ocorreu na região central de Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.