em

Polícia Militar prende autores de assaltos na PR-151

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de uma série de assaltos em Ponta Grossa. A dupla foi detida na PR-151, momentos após um roubo de um veículo GM/prisma no bairro da Nova Rússia. Com base na característica dos autores, equipes de policiais conseguiram abordar os suspeitos na rodovia. Eles estavam em um veículo Volkswagen/Gol e carregavam com eles a bolsa de uma das vítimas do roubo.

Divulgação/PM
Policia apreendeu armas e objetos roubados durante os assaltos

A ação policial ocorreu no pátio de um posto de combustíveis. Além da bolsa, também foram apreendidos uma pistola calibre 7,65mm, utilizada nos assaltos, munições e pouco mais de 20 gramas de crack.

Os infratores assumiram a autoria do crime, indicando à PM onde teriam escondido o automóvel roubado horas antes. O veículo foi encontrado às margens da rodovia PR-151, na cidade de Carambeí.

Os assaltantes, de 29 e 37 anos, ambos com antecedentes criminais, são suspeitos de outros crimes da mesma natureza, praticados em Ponta Grossa ao longo dos últimos dias. Um deles, já condenado criminalmente, utilizava tornozeleira eletrônica de monitoramento e tinha contra si um mandado de prisão expedido pela justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.