em

Polícia prende suspeitos de homicídio em Carambeí

Uma operação policial prendeu, na manhã dessa segunda-feira (12), dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Eloege Madeira, 30 anos, ocorrido em março. Após intenso trabalho dos investigadores e dos peritos do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa, foi possível acessar conteúdo de áudio e mensagens de aplicativos em celulares da vítima e do principal suspeito.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Sebastião, que coordenou as investigações e a operação dessa segunda-feira, as informações reforçam os indícios de participação dos suspeitos. “Um deles é pessoa ligada à vítima e sua família. No principal áudio recuperado, ele encomenda uma arma de fogo para fazer ‘um estrago’”, diz Sebastião.

O outro homem nas mensagens conheceu o principal suspeito no passado, quando ambos estiveram presos na Cadeia Pública de Castro. Após a representação por prisão temporária (30 dias) e buscas nas residências dos suspeitos, a Polícia localizou munições, arma de fogo e uma motocicleta com alerta de roubo na casa de um dos investigados, que também foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo.

Os dois suspeitos foram interrogados, se recusaram a prestar esclarecimentos, e foram conduzidos para a Cadeia Pública de Castro, onde permanecem à disposição da autoridade policial e juízo criminal. Além do delegado Marcus Vinícius Sebastião, a ação contou com o Departamento de Polícia Civil e Polícia Militar de Carambeí, e com apoio da Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial.

 

Divulgação
Armas e munições foram apreendidas com suspeito

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.