em

Quadrilha arromba duas agências bancárias em PG

Duas agências bancárias de Ponta Grossa foram alvos de uma quadrilha no último final de semana. Em ambas as situações, os estabelecimentos foram danificados pelos bandidos.

 

Fábio Matavelli
Os bandidos arrombaram a parede e fugiram com certa quantia em dinheiro

 

O primeiro caso ocorreu na agência na avenida Souza Naves, na tarde do último sábado (3). Informações dão conta de que os suspeitos estouraram o forro do local, quando o alarme disparou, a quadrilha fugiu sem levar nada.

Durante à noite, por volta de meia-noite, os policiais foram acionados novamente para atender a um roubo, desta vez, em um banco no bairro da Nova Rússia. Os bandidos teriam quebrado a parede do local que dá acesso ao estacionamento e conseguiram abrir três caixas eletrônicos com a ajuda de uma serra.

Em um deles, a quadrilha roubou dinheiro e envelopes de depósito. Em seguida, fugiram e não foram encontrados. O valor levado não foi revelado. Os suspeitos ainda arrombaram o cofre do banco, mas fugiram antes de pegar o dinheiro do compartimento. Câmeras de segurança ajudarão nos trabalhos da polícia para localizar os envolvidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.