em

Suspeita de fuga mobiliza forças de segurança de PG

Todas as forças de segurança de Ponta Grossa estão mobilizadas, neste momento, para conter uma tentativa de fuga de presos do presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. De acordo com informações repassadas pela PM, detentos da 3ª galeria iniciaram o motim e tentaram empreender fuga pelo telhado do presídio. Eles foram contidos pelos agentes penitenciários e equipe da PM. Não houve confronto. O Pelotão de Choque também foi acionado para garantir a manutenção da ordem. O efetivo realiza operação para apurar a existência de armas, drogas e outros itens de irregulares.

Fotos: Fábio Matavelli

A Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal de Ponta Grossa e unidades de segurança de Curitiba foram acionadas para colaborar na operação de recuperação dos presos.

Não há informação de confronto entre os presidiários e os agentes de segurança. O repórter fotográfico Fábio Matavelli está em frente ao presídio neste momento e, em breve deve trazer mais informações.

Polícia conter fuga em massa do Cadeião de PG

|Todas as forças de segurança de Ponta Grossa estão mobilizadas, neste momento, para conter uma fuga em massa de presos do presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. No entanto, mais de cem presidiários já conseguiram deixar a estrutura da unidade de segurança e buscaram os mais diferentes rumos possíveis.

As equipes da Polícia Militar tentam impedir que mais presos consigam deixar o local. A Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal de Ponta Grossa e unidades de segurança de Curitiba foram acionadas para colaborar na operação de recuperação dos presos.

Não há informação de confronto entre os presidiários e os agentes de segurança. O repórter fotográfico Fábio Matavelli está em frente ao presídio neste momento e informa que a situação é tensa.

Familiares dos detentos começam a chegar para pedir informações.

Em breve, mais informações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.