em

Suspeito de assaltar pedágio em Carambeí morre em confronto

Dois homens anunciaram assalto em praça de pedágio na região de Carambeí, PR-151, após a meia-noite deste sábado (24). Os dois chegaram em uma motocicleta e, no momento em que praticavam o roubo, foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga, mas passava pelo local e presenciou a ação. O PM estacionou seu veículo e foi em direção às cabine, momento em que o passageiro embargou na motocicleta, e a dupla iniciou fuga.

Ao passarem pelo PM, ele tentou abordá-los e o passageiro respondeu sacando uma arma de fogo, obrigando o policial a revidar. A dupla continuou fuga e o agente acionou outras viaturas para localizar os criminosos. Minutos depois a concessionário da rodovia informou que a motocicleta foi encontrada a cerca de um quilômetro da praça de pedágio, ainda na PR-151, com um homem ferido.

No local, o suspeito foi encontrado sobre a moto, já em óbito. Ele não possuía documentos e não pôde ser imediatamente identificado. A motocicleta tinha a placa coberta por um plástico e, em seguida, foi identificada como sendo veículo com alerta de roubo ocorrido em Ponta Grossa no último dia 21. O segundo suspeito não foi localizado.

Divulgação
Suspeito foi encontrado morto sobre veículo estacionado na PR-151

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.