em

Três empresas são alvos de assaltos em apenas um dia em PG

Somente na terça-feira (13), três empresas foram assaltadas em Ponta Grossa. Desta vez, os alvos da quadrilha foram farmácia, supermercado e uma prestadora de serviços. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o primeiro crime foi registrado por volta das 14h30, quando dois homens entraram em uma farmácia da avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, e anunciaram o assalto.

Eles roubaram certa quantia em dinheiro e quando tentaram fugir a motocicleta em que eles estavam não funcionou. A dupla abandonou o veículo e correu a pé. Já no final da tarde, um homem armado com revólver entrou em uma prestadora de serviços no bairro Contorno e roubou pertences dos clientes no local. Em seguida fugiu a pé sentido bairro Santa Paula e não foi localizado.

No período da noite, às 19 horas, três rapazes invadiram um mercado na Vila Berta e roubaram o dinheiro do caixa. Após ameaçarem os funcionários e clientes, eles fugiram sentido Parque dos Pinheiros e também não foram localizados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.