em

Veículo capota em bairro de Ponta Grossa

Um automóvel Fiat Uno capotou, na tarde dessa sexta-feira, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no Bairro Olarias, na altura do cruzamento entre a Rua dos Operários e a Rua Ricardo Wagner. As marcas no meio-fio mostravam que o veículo saiu da pista na curva, vindo a capotar diante de uma casa, em um barranco.

Apesar do susto, o condutor do automóvel e sua filha, uma menina de quatro anos, não sofreram nenhum ferimento. O Siate esteve no local, mas foi recusado atendimento médico. “Perdi o controle do carro na curva, e acabei capotando. A menina está bem porque estava bem presa no cinto da cadeirinha”, disse o motorista.

O veículo foi retirado, minutos depois por um guincho. Moradores da região reclamam que não é a primeira vez que isso acontece. Há pouco dias, outro automóvel caiu quase no mesmo local. “Aqui precisava de uma lombada ou um sinaleiro. Não tem nenhum controle de velocidade, e no final da tarde o sol ainda bate na cara dos motoristas”, disse Leocádia de Paula, que mora na região há 74 anos.

Fábio Matavelli
Pai e filha saíram ilesos do acidente

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.