em

Ação coletiva faz viatura da PM voltar às ruas de PG

Uma iniciativa coletiva recolocou  uma viatura da Polícia Militar nas ruas de Ponta Grossa. A ação foi idealizada pelos vereadores Vinícius Camargo (PMB) e Florenal (Podemos) e contou com a ajuda da comunidade.  Diante da maior crise financeira e política da histórica brasileira e que, inevitavelmente, atinge os órgãos de segurança, os vereadores articularam a comunidade para viabilizar o reparo do veículo.

Vinícius Camargo lembra que mesmo diante do bom trabalho realizado pelos comandantes da PM em Ponta Grossa, a crise financeira e a falta de estrutura tem prejudicado as ações da corporação. “Tivemos informações sobre a situação dessa viatura e decidimos mobilizar alguns empresários e lideranças para fazer com que o veículo voltasse a ter condições de uso”, contou Camargo.

A viatura reparada pertence ao Pelotão de Choque da Polícia Militar e a ajuda da população viabilizou a manutenção básica do veículo, como a troca de óleo e alinhamento. “A crise que vivemos é profunda e atinge os serviços mais básicos, nosso papel enquanto vereadores foi conseguir articular com empresários e lideranças algum tipo de ajuda e com isso contribuímos com a segurança da cidade”, explica o vereador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.