em

Homem é baleado ao fugir de assaltantes em estrada de Irati

Às 10h40 de sexta-feira (30), a equipe da Polícia Militar de Irati se deslocou até a PR 364 Zona Rural onde, em uma chácara na PR-364 pouco à frente do Bairro Lagoa, encontrava-se um homem baleado.

Segundo as primeiras informações, a vítima chegou à referida chácara pedindo por ajuda, pois estava ferido. No local a equipe constatou um ferimento por arma de fogo no braço esquerdo. A vítima disse que sofreu uma tentativa de roubo na qual dois criminosos, trajando roupas escuras e duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma cartucheira com cano serrado, bloquearam com pedras uma estrada secundária que liga PR-364 à Rua Camacuã.

Ainda segundo o relato, quando a vítima passava pelo local com o veículo Ford Fiesta, se deparou com o bloqueio e foi abordado pelos dois indivíduos. Porém, a vítima acelerou o veículo no intuito de sair do local, momento em que foi realizado um disparo contra o carro, atingindo seu braço e o vidro do passageiro. A equipe realizou buscas, porém sem êxito. Foi constatado que o disparo partiu de uma arma tipo cartucheira, e que ficaram alguns chumbos alojados no veículo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa pelo Siate, sem risco à vida.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.