em

Prefeitura fará mudanças em ônibus do Jardim Paraíso

A região do Jardim Paraíso, em Uvaranas, deve ter mudanças nas linhas do transporte coletivo durante os próximos meses. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) estuda a ampliação das ruas que são atendidas pelas linhas dos ônibus da Viação Campos Gerais na comunidade.

Durante a tarde desta sexta-feira (14), o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, esteve junto com o Secretário de Governo, Maurício Silva, e Luiz Eduardo Lemes, chefe de fiscalização viária da AMTT, para analisar possíveis adequações nas vias e o novo itinerário dos ônibus do transporte público que passam pela região.

“Nós iremos realizar adequações sem qualquer prejuízo aos moradores da região quanto aos pontos já existentes. Como o Jardim Paraíso cresceu muito nos últimos anos, entendemos que haja há necessidade de melhorias pensando no bem-estar dos cidadãos. O que faremos é manter o traçado já existente e ampliar o número de ruas pelas quais os ônibus passam, beneficiando a todos”, conta Roberto Pellissari.

 

Divulgação
Ônibus deverá percorrer novas ruas no bairro

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.