em

Rapaz foragido é preso em Irati com armas, droga e munição

Por volta das 12h20min desta segunda-feira (21) a Polícia Militar de Irati recebeu informações da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva que, na Praça da Bandeira, em Irati, encontrava-se um rapaz de 26 anos, trajando blusa de moletom de cor azul, calça jeans de cor azul e que em seu desfavor mandado de prisão.

Diante das informações uma equipe Policial Militar deslocou até o local na área central de Irati, onde o suspeito se evadiu correndo, sendo alcançado posteriormente na Rua Conselheiro Zacarias com a Rua Manoel Ribas.

Realizada a abordagem e busca pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver de calibre 32 de cor prata, municiado com seis munições intactas e em um de seus bolsos da calça foi localizado mais sete munições intactas, no bolso da jaqueta foi localizado envolvido em um pedaço de plástico 0,8 gramas de maconha. Ainda, em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Diante do exposto foi dada voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia local juntamente com a arma, munições e droga para os procedimentos cabíveis.

Divulgação
Prisão ocorreu após comunicação da Polícia Civil de Imbituva

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.