em

Delegado investiga homicídio praticado com requintes de crueldade

A Polícia Civil da 13ª Subdivisão Policial trabalha para identificar, formalmente, de quem é o corpo encontrado nesta quarta-feira (20), na região do Bairro Novo Horizonte, em uma área de matagal. Além de estar em local de difícil acesso, a cerca de 800 metros de estrada, o corpo foi incinerado com substância inflamável. Diante disso, e do fato de estar em avançado estado de decomposição, a identificação dependerá de laudo.

Para o delegado Marcus Vinícius Sebastião, que está à frente das investigações, o modo como o corpo foi encontrado indica que se trata de um homicídio, e a principal suspeita é de que o cadáver seja de Josnei do Carmo Iaros, 31 anos, morador de Carambeí que estava desaparecido desde o último dia 7.

“A família do rapaz registrou Boletim de Ocorrência referente ao desaparecimento de Josnei, e nós já estamos com uma linha de investigação para localizá-lo. Segundo os familiares ele é usuário de entorpecentes e de bebida alcoólica. Os parentes reconheceram vestes, e acreditam que seja o corpo de Josnei”, disse. No entanto, a confirmação deverá ocorrer somente por meio de exame de DNA, já que o corpo está parcialmente carbonizado.

Fábio Matavelli
Delegado Marcus: “Parentes reconheceram as vestes de Josnei, desaparecido no dia 7”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.