em

Jovem desaparecido há sete dias é achado morto em Reserva

A Polícia Civil de Reserva confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (18), que foi localizado o corpo de Tiago de Jesus Sara das Chagas, 20 anos. O rapaz estava desaparecido desde o último dia 11, e os familiares procuravam pelo rapaz desde então, sem nenhuma pista de seu paradeiro. Ele havia deixado a residência dirigindo seu automóvel Chevrolet Monza, e seu destino era incerto.

Nesta tarde, uma testemunha visualizou o carro abandonado na região conhecida como Lageado de Baixo. No interior, estava o rapaz já sem vida. A Polícia foi acionada e confirmou o óbito, que já parece ter ocorrido há vários dias.

Chagas teve um fio de carregador de celular enrolado no pescoço, e a morte parece ser em consequência de suicídio. No entanto, o inquérito segue. O investigador do caso, Ademir Brasil Filho, acredita que a morte tenha ocorrido logo após o desaparecimento do rapaz. “Pela condição e estado de decomposição do corpo, a morte ocorreu vários dias atrás. Embora o suicídio seja a principal suspeita, foi chamado o Instituto de Criminalística para que seja feito o levantamento pericial do carro e coleta de impressões digitais para atestar isso por meio de provas”, disse.

 

Divulgação
Desaparecimento do rapaz mobilizou grupos nas redes sociais

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.