em

Polícia localiza motorista suspeito de ter atingido professora

No final da tarde de segunda-feira a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, suposto causador do atropelamento. Ele foi localizado e detido por volta de 17h40min, enquanto trabalhava numa obra no Bairro Termas Rivieira, em Castro. Alegando desconhecer o atropelamento, ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, ao tomarem conhecimento dos fatos, realizaram diligências durante todo o dia em busca do motorista do caminhão e, através de imagens captadas por câmeras de monitoramento da região, identificaram a empresa responsável pelo veículo, o qual também foi apreendido e entregue na Delegacia.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Ponta Grossa informou na manhã de segunda-feira que, assim que soube do acidente, recolheu todos os caminhões do Município no pátio do Parque de Máquinas e policiais foram acionados no local para fazer averiguações dos veículos. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que a vítima foi atingida pela porta lateral da caçamba.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.