em

Jovem é apreendido após roubo e confessa homicídio

Um jovem foi apreendido pelas equipes da Polícia Militar na noite de quinta-feira (19), em Ponta Grossa, suspeito de ter praticado um roubo a um comércio da região. Na ocasião, ele confessou que teria participação no assassinato de Rogério Faria Machado, 38 anos, morto a facadas no meio da rua, na madrugada de quinta-feira (19).

Segundo a polícia, o rapaz e mais suspeito teriam praticado o assalto ao estabelecimento e fugiram do local levando uma carteira de cigarros. Durante as buscas, os policiais localizaram um dos autores próximo de onde ocorreu o crime. Ele estava com uma garrucha nas mãos e acabou detido.

Momentos depois, as equipes conseguiram abordar o jovem que também teria praticado o roubo no estabelecimento. Durante a apreensão, o suspeito teria confessado que participou da morte de Rogério. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Homicídio

Segundo a PM, Rogério estava na Rua Professora Julia Carneiro Rosas, na madrugada de quinta, quando foi atacado por duas pessoas. Um deles estava armado com faca e o atingiu com diversos golpes. Moradores da região, que acionaram a polícia, disseram que a vítima foi brutalmente agredida antes de ser esfaqueada.

Equipes do Siate foram acionadas para prestar atendimento no local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso e a confissão do jovem seguem sob investigação policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.