em

Menino esfaqueado pelo padrasto recebe alta de hospital

O menino de 12 anos, esfaqueado pelo padrasto na madrugada de quinta-feira (19), em Ponta Grossa, recebeu alta hospitalar. A criança foi atingida quando tentava salvar a mãe que também foi esfaqueada, mas acabou falecendo. O crime aconteceu na residência onde o casal morava, no bairro de Uvaranas. Uma discussão teria levado o agressor de 42 anos a matar a esposa de 30 na frente dos quatro filhos.

O jovem, juntamente com os demais irmãos, estão passando por acompanhamento psicológico com o apoio de assistentes sociais. Equipes do Conselho Tutelar Leste também prestam atendimento. Após a alta, os conselheiros encaminharam o garoto para a casa da avó materna, onde estão as outras crianças, incluindo um bebê de sete meses, filho mais novo do casal.

Crime

Segundo a polícia, o crime começou no quarto. A mulher tentou fugir e correu para o lado de fora da casa, mas foi alcançada e esfaqueada até a morte. O acusado foi preso em flagrante momentos após o crime. Em depoimento, o suspeito confirmou que matou a mulher durante uma discussão.

O homem será autuado por homicídio triplamente qualificado, irá responder pelo crime de feminicídio e ainda por tentativa de homicídio e ameaças. Na tarde de quinta, o autor foi encaminhado para audiência de custódia, que decidiu pela manutenção de sua prisão até a data de julgamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.