em

PM frustra tentativa de roubo e prende quadrilha

Três integrantes de uma quadrilha foram presos na madrugada de quarta-feira (18) pela Polícia Militar, com a ajuda da Guarda Municipal, na região central de Ponta Grossa. Eles estariam dentro de um imóvel, com anúncio para alugar, planejando um assalto na cidade. Os policiais localizaram os suspeitos após uma denúncia via 190. Equipes se deslocaram ao endereço, localizado na Rua XV de Novembro, e encontraram uma mulher na cobertura.

Além dela, outros dois homens estavam no local com diversas ferramentas, entre elas, pé de cabra; talhadeiras e marretas, objetos que seriam utilizados para cometer um roubo. Os policiais também verificaram os celulares dos suspeitos. A quadrilha teria trocado mensagens ao longo do dia sobre um possível assalto que seria realizado naquela mesma noite.

O trio também foi questionado sobre como estaria dentro do imóvel que está para alugar. Segundo a PM, um dos envolvidos pegou as chaves na imobiliária, sinalizando o interesse em alugar, e aproveitou para fazer cópias sem autorização. Todos os suspeitos de 19, 22 e 32 anos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Civil, os três foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado. Um deles também responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.