em

Polícia de Irati prende autor de disparos em festa de igreja

Policia Civil de Irati deflagrou, nessa quinta-feira (5), a Operacao Securus, realizando a prisão do autor dos disparos na festa da igreja no distrito de Gonçalves Junior, ocorrida no mês passado. A operação foi deflagrada no início da manhã, a partir das investigações iniciadas após a divulgação do vídeo dos disparos de arma de fogo realizado por um segurança em uma festa de igreja.

Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do autor, sendo encontrado um revólver calibre 32 e mais 6 munições intactas. De acordo com o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, que coordenou a ação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na empresa que realizou a segurança da festa, sendo apreendidos diversos materiais da empresa, em razão da ilegalidade em seu funcionamento.

 

 

O crime

Um homem foi baleado durante festa de igreja, no dia 24 de setembro, no distrito de Gonçalves Júnior, área rural de Irati. Imagens repassadas pelas redes sociais mostraram o momento em que o autor dos disparos atirou contra a vítima caída no chão. Amigos da vítima a carregaram até um veículo para levá-la ao hospital. No entanto, o automóvel capotou durante o trajeto na estrada rural Prefeito Ildefonso Zanneti.

 

Hospital

A vítima então foi levada até a Santa Casa de Irati por outras pessoas que passaram pelo acidente. A Polícia Militar foi acionada e coletou informações sobre o crime com os colegas do rapaz. Na festa, ninguém soube informar quem era o autor dos disparos. Apenas confirmaram que o suspeito estava com uma roupa de uma empresa particular de segurança. A vítima foi atingida por três tiros que acertaram o tórax e o braço esquerdo, passou por cirurgia e permanece internada até hoje. (Da Redação)

Divulgação
Rapaz foi preso e produtos usados em empresa ilegal de segurança foram recolhidos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.