em

Polícia prende suspeitos de tráfico em Ponta Grossa e Castro

Na quinta-feira (19), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar detiveram mais seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. As ações policiais foram registradas em Ponta Grossa e Castro.

A primeira ocorrência teve início por volta de 15 horas, após uma abordagem policial realizada em Castro. A ação se estendeu a três endereços nas Vilas Rosário e Santa Cruz, esforços que resultaram na apreensão de aproximadamente 1 Kg de maconha, pequena porção de cocaína, duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha de calibres 22 e 32, respectivamente, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, além de dinheiro, aparelhos celulares e balanças de precisão. Quatro pessoas foram detidas, dentre elas três adolescentes.

Horas depois, em Ponta Grossa, mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada. Ao perceber a presença da equipe PM que patrulhava o Jardim Panamá, no Bairro Neves, um adolescente correu em direção ao interior de sua residência na tentativa de dispensar entorpecentes dentro do vaso sanitário, mas acabou detido antes do intento.

Em poder do infrator os policiais apreenderam 25 “buchas” de cocaína, cerca de 20 porções de crack e dinheiro. Uma adolescente (14) também foi apreendida no interior do imóvel.

Todos os envolvidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais para as medidas legais pertinentes a cada caso.

Divulgação
Material apreendido foi encaminhado à Delegacia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.