Acidente na Visconde de Taunay deixa trânsito lento

Mariana Galvão Noronha

Fale com o repórter

Publicado em: 01/12/2013 - 00:00 | Atualizado em: 30/11/2013 - 11:52

Um acidente na Avenida Visconde de Taunay, próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula, deixou duas vítimas com ferimentos na madrugada de sábado, perto da 1 hora. De acordo com o relatório do Siate, que atendeu a ocorrência no local, o acidente envolveu um automóvel Gol, placas de Campo Grande (MS), uma motocicleta Yamaha, placas de Ponta Grossa e uma motocicleta Honda, também com placas de Ponta Grossa.

O trânsito no local já estava complicado por conta da 24ª edição da Münchenfest, tendo registrado quilômetros de engarrafamento para acesso ao Centro de Eventos, e ficou ainda mais lento com o acidente na madrugada.

Cristiano Coradin, de 28 anos, pilotava a motocicleta Honda e ficou com ferimentos leves após a colisão, mas recusou o atendimento e encaminhamento do Siate. Já o outro motociclista, Rafael Campos de Almeida, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus com ferimentos graves, apresentando risco à vida.

O motorista do Gol não se feriu com a colisão. A Polícia Militar ainda apura as causas do acidente, mas o viaduto do Santa Paula é conhecido como local com trânsito perigoso, já tendo registrado diversos acidentes. O movimento no local será intenso nos próximos dias por conta da festa e a recomendação da PM é de cautela redobrada.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.

  • 02/12/2013 - 20:54 - GAR

    Esse local já é conhecido pelo número de acidentes.... agora pergunta-se: Porque a autarquia municipal de trânsito ou a polícia militar não fica de plantão durante toda a madrugada neste ponto "tão conhecido" pelos acidentes graves?

  • 02/12/2013 - 16:26 - EMER

    Mais uma tragédia neste esquecido e largado viaduto do Santa Paula. Até dinheiro já veio para reformá-lo e sumiu do mapa. Agora uma vida inocente deixa seus familiares para sempre na tristeza e dor. Deus abençoe!!!