Briga de trânsito acaba em morte em Ponta Grossa

Edilene Santos

Fale com o repórter

Publicado em: 18/09/2012 - 00:00 | Atualizado em: 17/09/2012 - 19:07

Fábio Matavelli
legenda

 

 

Uma briga iniciada após um acidente de trânsito em Ponta Grossa terminou em assassinato. O caso aconteceu na noite de sábado, na Avenida Monteiro Lobato, Jardim Carvalho. Um Volkswagen Gol e um GM Kadett teriam colidido levemente e os ocupantes deste carro acabaram agredindo o motorista do outro. O eletricista Reinaldo Machado da Silva, 35 anos, que dirigia o Gol, chegou a ser internado no Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu.

Reinaldo estava com o sobrinho e voltavam para casa quando ocorreu a colisão, por volta de 19h30. O rapaz contou que alguns homens desceram do Kadett e entraram em luta corporal com os dois. O sobrinho conseguiu escapar, mas o tio não. Ele foi bastante agredido com socos e pontapés, principalmente na cabeça. O Siate foi acionado e prestou atendimento ainda no local. Reinaldo morreu pouco depois no hospital e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os autores fugiram.

Ontem, porém, a Polícia Civil conseguiu identificar e conduziu o motorista do Kadett à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Outro rapaz, de 25 anos, também foi detido, mas negou envolvimento no homicídio.

 

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.

  • 19/09/2012 - 14:04 - hexer

    E os nomes dos ocupantes do Kadett? O DC poderia divulgar ao menos a placa do veículo...

  • 18/09/2012 - 20:06 - Sidney

    A GRANDE MAIORIA DOS MOTORISTA DESTA CIDADE SÃO PIORES QUE ANIMAIS,NÃO SE RESPEITAM E NÃO SERVEM NEM PRA DIRIGIR CARROÇA. PRINCIPALMENTE ESSES PLAYBOIZINHOS METIDOS A BESTA!

  • 18/09/2012 - 08:51 - Mell

    Que violência é essa????????? Vivemos e compartilhamos o mesmo espaço, é natural que em algum momento haja colisão, isso não significa que resolver na força, quem está correto seja a melhor opção. Entendo que para um ou outro não seja fácil arrumar um carro do dia para noite, mas esse com todas as dificuldades ainda existem solução. E a vida? Como fazemos para trazer uma vida de volta? Uma atitude impensada pode trazer consequências para o resto da vida...

  • 18/09/2012 - 08:49 - Mell

    Que violência é essa????????? Vivemos e compartilhamos o mesmo espaço, é natural que em algum momento haja colisão, isso não significa que resolver na força, quem está correto seja a melhor opção. Entendo que para um ou outro não seja fácil arrumar um carro do dia para noite, mas esse com todas as dificuldades ainda existe solução. E a vida? Como fazemos para trazer uma vida de volta? Uma atitude impensada, pode trazer consequências para o resto da vida...

  • 18/09/2012 - 08:46 - EMER

    Que violência gratuita temos visto em nossa cidade. Uma verdadeira tragédia, a qual poderia ter sido evitada. As pessoas perderam a vergonha na cara. Matam por matar. Trágico e bárbaro!!! Estes indivíduos precisam passar uma temporada no cadeião para acalmar os ânimos, não acham???