Dois são presos por tráfico em Piraí do Sul

Da Redação

Fale com o repórter

Publicado em: 07/12/2012 - 00:00 | Atualizado em: 06/12/2012 - 21:00

A Polícia Militar prendeu dois jovens no Centro de Piraí do Sul, acusados de tráfico de drogas. Denúncias levaram os policiais a abordagens em frente ao Colégio Estadual Leandro, logo no início da madrugada. Os dois estavam em duas motocicletas e mantinham atitudes suspeitas, na Avenida 5 de Março.

No momento da ação policial uma das motocicletas evadiu-se, e a segunda foi abordada. Em busca pessoal nos dois suspeitos, foi localizado no bolso de Elton da Silva, de 19 anos, 29 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontos para o comércio e consumo. Além disso, ele levava R$ 129 em dinheiro.

O segundo abordado, Nilisson Daniel Carneiro, de 18 anos, tinha no bolso um cigarro de maconha pronto para o consumo. Os dois foram presos, e autuados em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Telêmaco Borba.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.

  • 07/12/2012 - 09:37 - EMER

    A cidade de Piraí do Sul sofrendo com a ação das drogas e seus drogados de plantão. A polícia fez a sua parte. Vamos colocar esta turminha do mal para descansar na cadeia. Viva a paz!!!