Dono de bar morto em Telêmaco Borba

Da Redação

Fale com o repórter

Publicado em: 24/10/2010 - 06:00 | Atualizado em: 02/09/2012 - 18:24

O comerciante Ademir Foga­ça de Oliveira, 41 anos, foi morto a tiros na noite de sex­ta-feira em sua residência no Bairro Socomin, em Telê­maco Borba. Socorristas do Siate estiveram no local (Rua Argentina) e conduziram a vítima ao Hospital Feitosa, por volta das 19 horas. Momentos depois Ademir entrou em óbito, sendo seu corpo enviado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Até o encerramento deste expediente os investigadores da 18ª Subdivisão Policial não tinham pistas da autoria. Os policiais foram informados que Ademir, dono de um bar no mesmo bairro em que residia, tinha desavenças com algumas pessoas, mas eles não declaram os motivos das desavenças.

Este é o 22º homicídio doloso registrado pela 18ª SDP este ano. Segundo o editor da página eletrônica Repórter TB, Jefferson Abreu, a população teme que este ano termine com um número de homicídios superior ao verificado em 2007, quando 35 ocorrências dessa natureza foram anotadas. “Devemos ressaltar que naquele ano havia muitos trabalhadores de fora em obras da Klabin e outras”, disse Abreu, referindo-se às pessoas que geralmente são apontadas como “peões”, sem qualquer sentido pejorativo, tratando-se de um termo comum entre os trabalhadores de alguns setores.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.