Mulher é arrastada pelo próprio carro por assaltantes

Publicado em: 30/01/2014 - 00:00 | Atualizado em: 29/01/2014 - 21:12

Melissa Eichelbaun

Por volta das seis horas de ontem (29) uma mulher foi arrastada pelo próprio carro, na Santa Paula, em Ponta Grossa. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, três homens abordaram a mulher quando ela estava no veículo e deram voz de assalto. O filho da vítima, de quatro anos, estava dentro do carro, sentado na cadeirinha. Os homens saíram com o veículo com criança dentro, foi quando a mulher se agarrou no automóvel para tentar evitar que eles levassem seu filho.

Os assaltantes arrastaram a vítima por alguns metros e pararam o carro para entregar a criança. Em seguida se evadiram do local com o automóvel. A mulher teve alguns ferimentos na cabeça e escoriações e foi atendida pela ambulância do SAMU e internada em um hospital, mas já teve alta. O carro foi encontrado abandonado próximo ao local do assalto. De acordo com a polícia os cães farejadores do Choque K9 foram levadas até o veículo para encontrar pistas dos assaltantes. Por volta das 15 horas dois suspeitos do assalto foram presos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.

  • 30/01/2014 - 15:40 - EMER

    Desespero total desta mãe no Santa Paula com a ação criminosa da bandidagem. Ainda bem que a polícia já está agendando férias para os ladrões. Onde estão os direitos humanos para defender esta mulher machucada? Triste!!!