em

Alceu Maluf Junior quer direcionar verbas para saúde

 

Arquivo

Alceu Maluf quer direcionar verbas para a saúde para melhorar a estrutura dos hospitais

O candidato de Ponta Grossa Alceu Maluf Junior, do PPS, também concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. No Município, o candidato já tentou uma cadeira na Câmara de Vereadores. Segundo ele, a larga experiência na área empresarial de tributária o motivou a concorrer como deputado estadual.

Caso seja eleito, o candidato afirma que pretende realizar reuniões com os diferentes segmentos empresariais, como supermercados, postos de combustíveis, entre outros, e apresentar propostas para cada um deles. “Meu objetivo é simplificar o trabalho, a cobrança de impostos e a relação entre os empresários, contadores e a fiscalização”, frisa.

Além disso, o candidato reforça que, se for eleito, direcionará verbas para a saúde, com o objetivo de melhorar a estrutura dos hospitais. Ele pretende ainda direcionar recursos para projetos sociais na área do esporte. “É necessário tirar das ruas e descobrir talentos”, diz.

O candidato comenta nestas eleições tem todo o suporte financeiro do PPS e que está percorrendo bairros de Ponta Grossa para divulgar suas propostas. Algumas ações também acontecem em outras cidades do Estado, como Prudentópolis, Ipiranga, Guarapuava e na capital do Estado.

Alceu Maluf Junior é Ponta-grossense, estudou em escolas públicas, é formado em Direito e Contabilidade. É servidor do Estado e já ocupou o cargo de delegado regional da Receita Estadual, no período de 1995 a 1997. (P.B)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.