em

Diretório do PTC tem novo presidente em Ponta Grossa

Rafael Carneiro e Tulio Bandeira querem incrementar o número de filiados no Estado

 

O diretório do PTC em Ponta Grossa – fundado em 2011 – tem novo presidente. Rafael Silva Carneiro assumiu a presidência, no último dia 10, no lugar de Jean Carlos Ribeiro, que mudou de cidade. O objetivo, segundo ele, é incrementar o número de filiados ao partido e a representatividade nas eleições de 2016.

O presidente estadual do PTC, Tulio Bandeira, que concorre ao governo do Estado, diz que a ideia é fazer uma política nova, com renovação e gente nova. “Queremos no PTC pessoas que tenham compromisso com o desenvolvimento das cidades e também a sensibilidade de resolver causas públicas”, comenta. Segundo ele, desde que se lançou como candidato ao governo do Estado, o número de filiados já duplicou. “Pretendemos fazer a diferença nas eleições municipais de 2016, isso vai depender da ação de cada diretório”, completa Tulio. Nas Eleições de 2014, o PTC tem, somente no Paraná, 17 candidatos a deputado federal  e 25 a estadual.

O atual presidente do diretório do PTC em Ponta Grossa conta que se filiou ao partido após assistir o horário eleitoral gratuito na televisão. Após isso, contato foi mantido com o PTC via e-mail, meio pelo qual recebeu as propostas do PTC. “Conheci o partido pelo candidato ao governo do Estado [Tulio] e fui convidado a assumir a presidência local”, acrescenta.

Sinduepg

O candidato ao governo do Estado, Tulio Bandeira (PTC), esteve ontem em Ponta Grossa para apresentar seu plano de governo ao ensino superior paranaense para a comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Na política, Bandeira foi chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná de 1992 e 1998 e se candidatou a deputado estadual em 2002.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.