em

Joanico quer melhorias na saúde pública

 

Joanico: “Estou fazendo divulgação do meu nome de porta em porta e também contando com a ajuda de amigos”

Lauro de Oliveira Joanico (PTN) também é candidato de Ponta Grossa a deputado estadual. O candidato já concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, em 2012, e ficou como suplente pelo PTN, na coligação União por Ponta Grossa, com a obtenção de 94 votos, ou seja, 0,05% dos votos válidos.

Segundo ele, a campanha está sendo feita com recursos que foram economizados e empréstimos.”Estou fazendo divulgação do meu nome de porta em porta e também contando com a ajuda de amigos”, diz.

O candidato, que mora na região de Oficinas, afirma que está focando a distribuição de ‘santinhos’ em cidades como Irati, Rio Azul, Jaguariaíva, Arapoti, Castro, Piraí do Sul e Rebouças. Dentre suas propostas está a reestruturação da saúde pública, com a contratação de mais médicos, a aquisição de mais ambulâncias e mais remédios gratuitos para os necessitados. “As pessoas que não têm plano médico sofrem nas filas de espera e com a falta de estrutura”, diz. Lauro de Oliveira Joanico é aposentado, tem 56 anos de idade, já atuou como sorveteiro, pipoqueiro, vendedor de algodão doce e de salgados. Ele acredita que são necessários 18 mil votos para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. (P.B)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.