em

Melhorar o transporte público é proposta de Dagmar Pioli

 

Dagmar Pioli quer propor um fundo de reserva para catástrofes

 

Dentre as propostas do candidato a deputado estadual Dagmar Pioli (PP) estão a realização de um estudo para um projeto de lei referente ao transporte coletivo das cidades, com mais ônibus e menos tempo de espera nos pontos. “As cidades de menor porte também seriam contempladas, mas com regras diferenciadas”, pontua. Outra proposta do candidato é que seja aumentado o número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos hospitais de todo o Paraná, como também reivindicar mais postos de saúde, com mais médicos e equipamentos para regiões com dificuldades no atendimento. Já com relação ao meio ambiente, Dagmar garante, caso seja eleito, que vai fiscalizar o tratamento dispensado aos rios. “Minhas proposta é analisar as leis e, se preciso, acrescentar mais emendas para melhorar ainda mais o cuidado com as águas do Paraná”, reforça.

O candidato também pretende propor um fundo de reserva para catástrofes. “Me coloco por todas as regiões e observo também Guaragi, Itaiacoca, Uvaia e toda a região de Ponta Grossa. Estou disposto a receber reivindicações  e convocações para visitas”, diz.

Segundo ele, a vontade de colaborar com o crescimento e desenvolvimento do Estado foi o que o motivou a se lançar como candidato a deputado estadual. “Quero lutar para que nossas cidades sejam motivo de orgulho para toda a nossa gente”, finaliza.(P.B)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.