em

Otoniel Santos quer mais auxílio para dependentes químicos

 

Divulgação

Otoniel defende ainda mais rigor nas fiscalizações em rodovias

Otoniel Rezniski Santos (PPL) também concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. Essa é a primeira vez que ele disputa um cargo público e, conforme ele, as dificuldades de obter recursos do governo para auxiliar o trabalho junto aos dependentes químicos o levou à disputa.

Segundo ele, sua principal proposta é elaborar um projeto gratuito para famílias de baixa renda que tenham algum membro que seja dependente químico. “Hoje, o custo para o internamento fica entre R$ 700 a R$ 1 mil. Portando, quero beneficiar essas famílias com o projeto”, diz.

Além disso, o candidato pretende propor, caso seja eleito, mais rigor nas fiscalizações realizadas nas rodovias, tornando obrigatório a realização do teste do bafômetro. “Hoje, o candidato pode optar em fazer ou não o teste, mas quero mudar isso e tornar a realização do teste obrigatória”, reforça. Segundo ele, suas principais propostas são apresentadas em Ponta Grossa e em outras 11 cidades da região, a exemplo de Porto Amazonas, São João do Triunfo, Telêmaco Borba, Castro, Ipiranga, entre outras.

Otoniel Otoniel Rezniski Santos (PPL) é natural de São João do Triunfo, mas reside em Ponta Grossa desde 1986. Além de ser pastor há 11 anos na Assembleia de Deus, o ‘Pastor Otoniel’ tem um comércio no Jardim Maracanã. Trabalha também auxiliando dependentes químicos (P.B).

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.