em

Rosélia Vanat se compromete com a defesa dos animais

Rosélia: “meu plano é disponibilizar uma van para percorrer os locais mais distantes, com um médico clínico geral e um pediatra”

A candidata a deputada estadual, Rosélia Aparecida Elbl Vanat, pelo PPS, se compromete com a defesa dos animais abandonados e com a saúde pública. Ela já tentou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa em duas ocasiões distintas, sendo a primeira delas em 2008 e a segunda em 2012.

“Os animais de rua oferecem riscos ao ser humano, com a transmissão de doenças. Quero, caso seja eleita, lançar um projeto para a construção de um canil e de ajudar as pessoas que quiserem doar esses animais, para que os animais e as pessoas tenham uma vida saudável”, cita.

Já com relação à saúde pública, a candidata revela que a ideia é de oferecer estrutura para famílias que moram distante do Centro da cidade. “Meu plano é disponibilizar uma van para percorrer os locais mais distantes, com um médico clínico geral e um pediatra”, comenta. Além disso, a candidata afirma ainda que pretende lutar por melhorias na educação.

A candidata conta que também conta com a ajuda de amigos para divulgar seu nome e suas propostas. Segundo ela, a campanha de porta em porta é uma alternativa para quem não tem recursos. Rosélia Vanat é Ponta-grossense, já trabalhou como motorista de caminhão e de ambulância, está concluindo o segundo grau, é viúva e pretende cursar Direito. “Minha luta será pelos mais humildes e fracos”, conclui. (P.B)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.