em

Beto Richa firma parceria com Rangel

 

Divulgação

Em reunião realizada recentemente, Beto Richa e Marcelo Rangel renovaram parceria para novos projetos

 

Passado as eleições, o prefeito Marcelo Rangel se reuniu com o governador Beto Richa para firmar parceria com Ponta Grossa. No encontro, Richa agradeceu o prefeito pelos quase 60 % dos votos válidos recebidos em Ponta Grossa, e aproveitou para renovar parceria para novos projetos: “Vou retribuir a confiança dos paranaenses com muito trabalho e dedicação”, afirmou.

Ambos abordaram questões que devem ser formalizados em breve. Entre os pedidos de Rangel, foram citados o Pronto Atendimento Infantil (Pai), aeroporto, novas indústrias, entre outros.Na ocasião, o prefeito fez a solicitação para que o Hospital Regional também possua Pronto Atendimento Infantil (PAI) 24 horas. O pedido foi recebido com entusiasmo pelo governador: “Quando fui prefeito de Curitiba, implantei o Pronto Atendimento Infantil e sei que em Ponta Grossa o resultado é positivo, por isso vou requerer estudo de implantação para o Hospital Universitário”, afirma Beto Richa.

Para Rangel, o PAI regional seria mais uma vitória para a cidade: “Hoje, com o PAI funcionando percebemos que desafogamos o Hospital da Criança e proporcionamos tranquilidade para mães e pais. Com a extensão desse segmento, que seria estadual, vamos entrar em um novo estágio para emergências infantis”, explica.

Outras pautas importantes também foram discutidas. O aeroporto, linhas regionais, novas indústrias e recursos para pavimentação nos bairros foram debatidos para inclusão de novos projetos.Concluindo a reunião, ambos se uniram para trabalhar nos últimos dias de eleição para presidente, na campanha de Aécio Neves. “Com Aécio o Paraná certamente será um dos estados mais presentes no governo Federal pois temos uma parceria fraternal com o candidato. O Paraná já deu uma das maiores votações do Brasil a ele. Estamos juntos nesta reta final com Aécio”, afirmou Richa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.