em

Caminhada reforça apoio de Plauto a Aécio Neves

Fábio Matavelli

Militantes, eleitores e lideranças percorreram o Calçadão da Rua Coronel Claudio

Mais um ato público em reforço à campanha do candidato à presidência do Brasil, Aécio Neves (PSDB), foi realizado ontem em Ponta Grossa pelo deputado estadual reeleito Plauto Miró Guimarães (DEM). Militantes e lideranças políticas se reuniram na Praça Barão de Guaraúna e percorrem o Calçadão da Rua Coronel Claudio.

Segundo Plauto, o objetivo é atingir principalmente os eleitores indecisos. “É uma forma de nos manifestarmos e fazer com que o eleitor indeciso possa definir seu voto”, reforça.  Para o deputado reeleito, Aécio Neves tem chances de abrir ainda mais vantagem sobre a concorrentes, a presidente Dilma Rousseff, do PT. O resultado das eleições no primeiro turno apontam o tucano como o preferido na região dos Campos Gerais, principalmente em Ponta Grossa. “O Aécio Neves deixou claro para os eleitores que é competente e é o representante daqueles que querem registro na carteira de trabalho. Ele é o representante do segmento produtivo, da indústria, do comércio, enfim, de todos aqueles que querem um Brasil justo”, reforça. Ele diz esperar ainda que a população não aceite no governo novamente um partido que tem sua cúpula condenada pelo Justiça e cumprindo pena na Penitenciária da Papuda”, acrescenta.

ALEP

Em visita ao Diário dos Campos, na tarde de ontem, o deputado, que já revelou que pretende disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), comentou ainda que pretende dar continuidade ao trabalho de moralização da Alep.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.