em

George quer ser prefeito de Ponta Grossa

 

Arquivo DC

George: “Temos percebido que o Município não consegue encontrar um ponto de equilíbrio”

 

O presidente do PMN em Ponta Grossa e secretário geral do Partido do Estado, o vereador George de Oliveira (PMN), afirmou ontem que o partido quer lançar candidatura própria em Ponta Grossa. Há ainda a possibilidade de George sair candidato a prefeito do município. No entanto, segundo ele, há outros nomes a serem estudados, já que não foi definida aliança com outros partidos.

O vereador disse que a decisão do partido ocorreu do começo do ano após decepções com o governo do ex-prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho. “Temos percebido que o Município não consegue encontrar um ponto de equilíbrio, com medidas que não solucionam os problemas e sem dinheiro para pagar funcionalismo e o décimo terceiro salário, dependendo de recursos da Câmara do lançamento de um programa de recuperação fiscal para pagar seus servidores”, pontuou.

Conforme o parlamentar, a esperança do partido é ter uma prefeitura com outro tipo de gestão e de pensamento. “Por enquanto ainda não existem definições, mas certamente vamos fazer algum tipo de aliança com outros partidos”, acrescentou.

Já com relação à possibilidade de seu filho se lançar como candidato a vereador, George afirmou que seu filho ainda não manifestou interesse em uma cadeira na Câmara, apesar dos inúmeros trabalhos sociais que atua. “Não vou forçá-lo a isso, será uma decisão que partirá dele”, emendou. (P.B)

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.