em

Aliel Machado apresenta demandas de PG

 

Rodrigo Covolan

Aliel teve reuniões nos ministérios do Esporte e Saúde, nesta semana

 

O deputado federal eleito Aliel Machado (PC do B) apresentou, nesta semana, as principais demandas de Ponta Grossa junto aos ministérios do Esporte e da Saúde.  Aliel foi convidado pelo Ministro Aldo Rebelo a participar, em Foz do Iguaçu, do ato de assinatura de integração Brasil-Paraguai, na última terça e quarta-feira, ocasião que aproveitou para apresentar as principais demandas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e das escolas, que sofrem com a falta de material esportivo.

Posteriormente, o deputado eleito seguiu para Brasília, onde teve audiência com representantes do Ministério da Saúde. O objetivo é de buscar a liberação de uma certificação para a Associação Ponta-Grossense de Portadores de Deformidades Faciais (APPDF). Esse documento é necessário para que a entidade possa firmar convênios com o governo federal e receber repasses. O deputado eleito aproveitou ainda para apresentar dados e números de Ponta Grossa, já que o governo federal começar a trabalhar no cronograma do Programa Mais  Médicos Especialidades.

Discussão da Mesa Executiva

Aliel Machado, que é presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, realizou na noite de ontem, uma reunião em sua residência com  um grupo de vereadores para discutir a votação da Mesa Executiva da Casa de Leis. Os convidados foram os vereadores Antonio Aguinel (PC do B), Antonio Laroca Neto (PDT), Márcio Schirlo (PSB), ‘Professor Careca’ (SDD), ‘Cenoura’ (SDD) e Romualdo Camargo (PSDC)

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.