em

PG recebe encontro estadual da JPSDB

 

Peterson Strack

 

Reunião aconteceu no sábado e reuniu jovens tucanos de todo o Estado

 

A executiva da Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira do Paraná (JPSDB-PR) realizou neste sábado a sua última reunião do ano. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Ponta Grossa.

O presidente da juventude do PSDB do Paraná, Edson Lau Filho, explica que essa foi a primeira reunião da juventude após o processo eleitoral. “Trouxemos a reunião para Ponta Grossa em função da representatividade que a cidade tem e onde temos um vereador jovem que é o Daniel Milla e também o Eduardo Kalinoski [ presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), enfim, com o objetivo também de prestigiar as lideranças do PSDB em Ponta Grossa”, frisa.

Segundo o presidente da JPSDB de Ponta Grossa, Jorge Avila, o principal objetivo da reunião é debater os resultados das eleições de 2014 e planejar as atividades do próximo ano para a juventude no Paraná.

Avila também destaca que esse é um dos encontros mais importantes do ano e acontecer no interior é simbólico. “A partir desta reunião da juventude, o PSDB do Paraná começará a ouvir a militância de todo o Estado para se preparar para o próximo ciclo, que é municipal”, destaca.

A expectativa era que aproximadamente 50 jovens tucanos comparecessem à reunião, entre eles, o vereador de Ponta Grossa, Daniel Milla, e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT), Eduardo Kalinoski. (P.B)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.