em

Proamor vai explorar áreas de estacionamentos em PG

Vereadores de Ponta Grossa aprovaram, em sessão extraordinária, realizada no último dia 18, em primeira e segunda discussão, o projeto de lei nº 423/14, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Fundação Municipal Proamor de Assistência Social a exploração econômica de estacionamento de veículos em áreas públicas de Ponta Grossa.

O projeto de lei foi sancionado na última quarta-feira pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) e divulgado em Diário Oficial do Município.  Com isso, a Fundação Municipal Proamor poderá explorar espaços a exemplo do utilizado para a Feira do Produtor e também o piso inferior do Restaurante Popular Guilherme Cavina, localizado entre as Ruas Ermelino de Leão e Jacob Holzmann, quando não houver exposição da feira e/ou outras atividades autorizadas pelo Executivo.

Além destes dois locais, a Fundação Municipal Proamor também poderá explorar economicamente o espaço no entorno do Centro de Ação Social, antigo Hospital 26 de Outubro, aos fundos do Shopping Palladium. (P.B)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.