em

Câmara de Castro aprova projetos e escolhe comissões

 

Vereadores se reuniram ontem em sessão extraordinária (Divulgação)

 

 

A Câmara Municipal de Castro realizou ontem pela manhã, a primeira sessão extraordinária do ano, presidida pelo vereador Gerson Sutil (PSB), que assumiu a administração da Casa de Leis para o biênio 2015-2016 no último dia 5. Além da votação de projetos, foi realizada a eleição das Comissões Permanentes.

Os vereadores aprovaram a criação do cargo de cuidador social, a ampliação do número de vagas para o cargo de e a transferência do setor de serviços de identificação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo para a de Segurança Pública. Também entraram na ordem do dia a

criação dos cargos em comissão para a Sub-Procuradoria Judicial; Superintendências de Mídias Interativas e Imagens e de Ação Cultural e o de chefia de departamento do Centro do Idoso na estrutura organizacional da Prefeitura; a quitação de dívidas do Instituto Daxa, e a inda o projeto que concede recomposição de 6,23% aos subsídios dos vereadores para este ano conforme Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPC) de 2014.

Ao final da sessão foi realizada a eleição das Comissões Permanentes para o ano de 2015, sendo eleita, após votação nominal, a Chapa “Respeito e Participação” assinada pelos vereadores Antonio Sirlei Alves da Silva (DEM), Herculano da Silva (PSL), José Otávio Nocera (PMDB), Luiz Cezar Canha Ferreira (PSC), Paulo Cesar de Farias (PPS) e Regiane Batista Severino (PRB).
A Câmara de Castro inicia o ano legislativo no dia 19 de fevereiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.