em

Reunião com deputados acontece nesta sexta

Nesta sexta-feira (27), às 19h30, acontece o encontro com os deputados eleitos – federais e estaduais – na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A reunião é aberta ao público, como comenta o presidente da entidade, Nilton Fior. “Convidamos os associados e sociedade para que acompanhem o encontro. Será uma oportunidade de promover ações e propostas em prol do desenvolvimento de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais”.

Foram convidados para o encontro os deputados federais – Aliel Machado (PCdoB) e Sandro Alex (PPS) – e os estaduais – Márcio Pauliki (PDT), Péricles de Holleben Mello (PT) e Plauto Miró Guimarães (DEM), além do prefeito Municipal, Marcelo Rangel, do presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Júnior e do presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Osmar Blum. Cada deputado e convidado, dos citados acima, terá até 10 minutos de fala cada um.

A reunião é uma continuidade da campanha ‘Vote em candidato daqui’, realizada pela ACIPG durante as eleições de 2014, que procurou incentivar o eleitor a votar em candidato local com o objetivo de ampliar a representatividade de Ponta Grossa na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.